Robson Veríssimo no Programa RIT

Robson Veríssimo, músico, diretor e professor da Musicanto esteve nesta quinta feira , dia 3/02/11 nos studios do Programa RIT Acústico acompanhando a cantora e compositora gospel Rozeane Ribeiro. Além de novos rits, a cantora interpretou músicas de própria autoria que foram sucessos nas vozes de outros cantores. Em breve o programa irá ao ar. Agora,em primeira mão, fotos da gravação em nosso blog.







Vívian Veríssimo na Elshadai 93 FM

No dia 03 de fevereiro de 2011, a coordenadora e professora da Musicanto, Vívian Veríssimo, esteve na Rádio 93 FM para conceder uma entrevista a equipe de jornalismo do site sobre sua vitória no Som Gospel Edição 2007. Os outros ganhadores do concurso também estiverem presentes e farão parte da mesma matéria que em breve será publicada no site do concurso. Em breve também,serão veiculadas vinhetas gravadas com os vencedores. Confiram!!

Em TEMPO...

A MusiCanto está com tudo no Concurso Som Gospel!!
Além de Vívian Veríssimo ter sido ganhadora de uma das edições, a MusiCanto teve uma aluna como vencedora, a cantora FABY, ganhadora da última edição, a de 2010.
Prepare-se com quem sabe e garanta seu sucesso!

Ligue 26213834 e aproveite este super desconto para quem quer participar do Concurso!
www.musicantoartes.com.br