Alunos em FOCO

Entrevista com Faby

Ela conquistou o público da música gospel e foi classificada em primeiro lugar em um dos mais importantes concursos do segmento, o SOM GOSPEL, da Rádio 93 FM ( Edição 2010). De São Gonçalo, celeiro de tantos talentos musicais, Faby se destaca com uma voz belíssima, inegável carisma e um futuro promissor a sua frente. O que ela planeja pra sua carreira, você confere aqui.



Faby, quando você começou a cantar e quais foram suas maiores influências?

Comecei a cantar bem pequenina com 5 anos de idade.Cresci vendo meus avós,minha tia e minha mãe cantando, e meu pai tocando violão.
Grande parte da minha família tem talento para o canto...


Como aconteceu sua vitória no concurso e o que significou pra você ser a vencedora do Concurso Som Gospel 2010?

Minha vitória foi uma das melhores experiências que já vivi, principalmente com Deus; Na semana da final eu peguei uma gripe fortíssima na qual me deixou sem voz. Fui muito debilitada, mas graças a Deus minha voz saiu perfeitamente e eu pude sair com a minha vitória por unanimidade entre os jurados, e com o record de votos por parte dos ouvintes de todas as edições do concurso!


Você foi aluna da MUSICANTO antes de participar do Concurso. Você acha que isso influenciou sua vitória?

Sim ,fui aluna durante um tempo e tanto influenciou que pretendo voltar o mais rápido possível! Preciso muito, pois venho cantando sempre e com a aula a gente aprende a usar a voz sem agredir as nossas cordas vocais, a respirar corretamente enquanto canta e dentre outros milhões de benefícios...

Você estava em processo de gravação do seu CD. Como anda isso?

Meu Cd está prontinho, vou lançá-lo este ano. Está lindo, com composições de Abílio Varela, Josué Teodoro, a dupla Daniel e Samuel, dentre outros, inclusive tem uma composição da Vivian Veríssimo, coordenadora da MUSICANTO. Participaram grandes músicos como: Ricardo Guimarães, Artur Maia, Sergio Knust, Rogério dy Castro e Ângelo Torres,.Em breve estará tocando nas rádios de todo Brasil!!! Todos já podem apreciar o trabalho pelo site: www.fabyadoradora.com.br

Você foi uma de poucos cariocas classificados pro IDOLOS 2011 e ficou entre os 50 de todo o Brasil.Na sua opinião, em que você se destaca para obter esse sucesso em concursos importantes como esses em que você participou?

É a presença de Deus na minha vida, a simpatia que vem do céu e a voz que Deus me deu! Sou feliz e completa em Jesus.Acredito não ter ido mais longe pelo meu estilo musical.Valeu pela experiência.

Você pretende participar de outros concursos?


É muita adrenalina participar de concursos grandes como estes, mas é muito bom porque ganha-se muita experiência, mas quanto a participar de outros concursos não tenho certeza.

Como foi esta experiência?

Foi muito bom participar destes concursos, inclusive o ÍDOLOS, um concurso de grande porte como esse, foram mais 50.000 inscritos e eu cheguei entre os 50 finalistas. Isso foi muito bom, faz bem você ver que o talento que Deus te deu é reconhecido pelas pessoas.

O que vc planeja pra este ano ainda?


Espero que os meus planos sejam os de Deus, eu quero muito este ano lançar o meu CD e sair por aí falando de Deus, contando e cantando as maravilhas que Deus fez por mim. Ele é Fiel!

A MUSICANTO deseja Sucesso em seus planos!Parabéns!

Conheça você também a MUSICANTO.

Marque já uma entrevista. Tel:2621-3834
Rua José Clemente,66-Sobreloja, Centro, Niterói.

MUSICANTO

Pensou música? pensou MUSICANTO!