Cursos de Férias 2012/2013



Curta suas férias com muita música!

Há 9 anos, os Cursos de Férias da MusiCanto são uma ótima oportunidade de iniciação ou aperfeiçoamento musical. Neste ano, a escola inova com a presença de grandes nomes, como João Castilho e Ney Conceição, músicos profissionais reconhecidos no cenário musical, e Ariel Coelho, cantor e professor de canto de Florianópolis, uma referência no ensino da Técnica Vocal para o ROCK.

Saiba mais:

Curso Start- Básico em Violão, Teclado ou Baixo


Chegou a hora de você dar um pontapé inicial e aprender a tocar um instrumento musical. Para iniciar estudos no violão, baixo ou teclado, oferecemos o curso “Start -Módulo de férias”. As aulas serão uma vez na semana em trios. O objetivo do curso é iniciar os alunos na prática do instrumento.

Uma vez por semana, uma hora e meia de aula

Início em Dezembro




Curso MusiCena

Com Simone Franco, Flávio Nunes e Cássia Santos


O Curso MUSICENA propõe ao cantor desenvolver todo o seu potencial no palco, melhorando sua comunicação com o público, através do treinamento da expressão corporal, da interpretação e do trabalho da Cena do Cantor.

Uma vez por semana, duas horas de aula

Início em Dezembro


Técnica Vocal Intensivo



O Curso Básico de Técnica Vocal Express visa oferecer um desenvolvimento mais rápido das técnicas ideais para o canto popular, sendo uma ótima oportunidade para iniciar um trabalho vocal de qualidade.
·         
Duas ou três vezes por semana, uma hora cada aula

Início em Dezembro



Workshop de Baixo com Ney Conceição


A MusiCanto traz o músico Ney Conceição,baixista, arranjador e compositor, que tocou com 
importantes artistas como Jane Duboc, João Bosco, Roberto Menescal dentre outros,para um workshop  de alto nível, onde será abordado técnicas do instrumento, repertório e improvisação.


Data: 17/12/12
Segunda, as 20:00 hrs.


Workshop de Marketing Digital para músicos

A internet tem sido um grande desafio para as grandes gravadoras e uma esperança para os artistas independentes. Mas quais seriam as práticas corretas para ser o próximo sucesso da internet e tornar um sonho realidade?


Professor: Bruno Francesco- Músico e publicitário - sócio-fundador da Walktok.

Data: 14/1/13
Segunda, as 20:00 hrs.


MasterClass de Guitarra com João Castilho


O Músico João Castilho, guitarrista profissional, arranjador e compositor,  que já tocou com grandes nomes como Djavan,Ed Motta, Sandra de Sá dentre outros artistas, autor  do livro "Estudando Improvisação - a teoria explorada de forma musical",  estará na MusiCanto para um Master Class de guitarra, que abordará técnicas do instrumento, prática de conjunto, improvisação e muito mais.

Data:21/01/12 
Segunda, as 20:00 hrs.



 Curso de Técnica vocal aplicada ao Rock

A MusiCanto inova trazendo um curso de alta qualidade para os cantores de rock. 
Ariel Coelho é uma referência no ensino das técnicas vocais aplicadas ao Rock, e vem a Niterói, diretamente de Florianópolis, esclarecer mitos e ensinar como cantar rock preservando a saúde vocal.

Data:26/01/13
Sábado, de 9:30 as 16:30 hrs.


Pagamentos a vista, com cheque ou cartão Visa e Master Card


Mais informações
2621-3834
falar com a Suzane


MUSICANTO

Rua José Clemente,66-Sobreloja, Centro de Niterói.