Musicanja 2013


Grande sarau de música agita o auditório da UNILASALLE

Para celebrar o aniversário de 10 anos da MusiCanto, escola de música e artes sediada em Niterói/ RJ, será realizado o tradicional Musicanja, no dia 19 de outubro, a partir das 19h, no auditório da UNILASALLE.

Trata-se de uma noite de apresentações feitas por alunos e professores, que sobem ao palco para cantar e tocar músicas nacionais e internacionais para todos os gostos, garantindo muita alegria e emoção a todos os presentes.

“Será um grande sarau, onde nossos alunos terão a oportunidade de mostrar ao público o que eles aprendem nas aulas. O Musicanja tem revelado novos talentos e levado cada vez mais os alunos para os palcos. Além disso, estaremos em ritmo de comemoração do aniversário da escola, que completa 10 anos em 11 de outubro. Temos certeza que será uma grande festa e que todos se emocionarão”, destaca Vivian Veríssimo, professora e diretora da MusiCanto.

O evento contará com 30 apresentações e espera receber 290 espectadores no auditório da Faculdade UNILASALLE, que fica na Rua Gastão Gonçalves, 79, Santa Rosa, Niterói/RJ. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na secretaria da MusiCanto, localizada na Rua José Clemente, 66 - Centro da cidade. Mais informações: (21) 2621-3834 ou www.escolamusicanto.com.br



R$15

19 de Outubro
A partir das 19 horas

UNILASALLE
R. Gastão Gonçalves, 79 - Santa Rosa, Niterói
Mais informações
2621-3834